terça-feira, 8 de setembro de 2009

Afinal oque é o amor ?

















Afinal oque é o amor ?

É tão complicado fazer essa defiição.
Porque quando se trata de sentimento e de
pessoas , tudo se complica.
Na minha módestia visão amor é algo inesplicavél , puro, mágico.

Amor pode ser visto de diverssas formas.
A inuméras maneiras de se amar, e principalmente demonstra esse amor.
Todos amam, todos um dia serão amados .

Todos um dia irão encontra a pessoa certa.
A sua metade da laranja.
Aquela pessoa que te completará .

Mais nem sempre quando se ama se é amado
Infelizmente.
Mais a vida segue.
Concerteza um dia amada serei.

Aquele amor no qual eu nunca largarei.
Lorraine Ribeiro




"Isso é amor.
— Será? Tem coisas, tem coisas que ele escreve que parecem. Não sei, parecem verdade, entende? Ele me toca, mexe comigo. Talvez eu esteja assim todo lisonjeado porque alguém parece prestar tanta atenção em mim".


(Caio Fernando de Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário