terça-feira, 8 de setembro de 2009

Espaço vago

Você entro na minha vida e já tava ocupando espaço demais nela , quando dei por mim já estava "apaixonada" por você, até sofrendo ja tava, mais eu sei que eu sou assim , intensa , amo amo muito , amo mesmo , amo rapidão , mais esqueço mais rápido ainda . Poderiamos ter dado certo, nosso começo foi certo, foi lindo , e sincero, diria que se continuasse daquele jeito teria dado mais certo . Porque a final a gente deu certo. Mais depois que leva pra sacanagem , pro tesão, pra coisa de pele, a história não passa de cama. A gente não passou disso " cama".
Mais tá , é bom , você se aproveitou de mim eu me aproveitei de você , mais é que na maioria das vezes ( pra falar a verdade) quem sempre sofre somos nos mulheres , porque a gente sabe que" é so cama " , mais se iludi achando que não é não , que vai ter romance.
Não é a primeira vez que eu me extrepo com amores. Não vou falar que será a ultima. Mais os mesmos erros eu nao quero cometer.
Disso tudo eu aprendo mais uma vez que homem não presta, que a gente tambem nao presta, porque a gente sempre cai na labia desses tipinhos .Mais que a vida é assim mesmo .Minha vida é assim , cabe eu tentar mudar ou não o rumo dessa história

Nenhum comentário:

Postar um comentário