sexta-feira, 4 de setembro de 2009

cade você amor

Cade você menino que vai fazer , meu coração dispara , meu mundo girar apenas em torno de você.
Cade você rapaz que vai querer me fazer feliz sempre.
Cade você rapaz que não vai me fazer derramar sequer uma lagrima , nem de alegria, porque noossas alegrias serão soorrisos sinceros e puros.
cade você rapaz que vai pegar na minha mao quando eu tiver insegura, com esse vazio , esse medo do mundo.
Cade você amor que vai gosta do meu jeito , do meu cheiro , vai me querer como eu sou
se mudar um centimetro, uma vírgula , um musculo desse ser tão imperfeito .
Cade você paixão que vai fazer meus problemas perderem completamente os sentidos.
Cade você meu bem que tanto procuro em pessoas erradas , que me fazem acreditar que você nao existe , que me fazem acreditar que isso é fantasia, que o amor não é isso que o coração e so um orgão e pronto !
Mais eu sei que você existe, que ainda não chegou o momento de nossos destinos se unirem num só, que você tá em algum lugar guardadinho , sob minha medida, a qual vai preencher completamente esse oco que eu tenho aqui dentro !
Mais não demora muito não, já cansei deles (os errados) !
Eu quero você o meu amor de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário