domingo, 6 de setembro de 2009

São suas escolhas , cabe você decidir .

Sempre existirá dois caminhos , duas escolhas, duas soluções, cabe você decidir , se é pelo caminho do sofrimento ou da felicidade.
Hoje eu estou escolhendo o meu caminho, o caminho da felicidade , hoje eu me escolho , hoje eu decide que tudo que não me faz bem será jogado no lixo, sentimentos tolos, amores que só me fizeram sofrer , hoje eu jogo no lixo esse amor todo que eu sinto por ele, e que ele não soube me dar.
A partir de hoje a vida dele ja não me importa mais, o telefone dele não me lembrarei mais, do seu rosto saudades não terei mais mais.
Hoje ele não faz mais parte dos meus pensamentos ao longo do dia, não quero sofre, não me permito sofre por ele nem por ninguém, não mereco, ninguem merece.
Não tenho raiva, não quero vingaça , nada , a ele so dou minha indiferença.
Porque ele da minha vida hoje já não faz parte.
Dos seus beijos saudade não sentirei, muito menos dos seus abraços, nada nada .
Tá tudo no lixo agora.
E peço a deus sabedoria e bom senso pra nessa esparrela de me apaixonar me entregar de corpo e alma , não mais , não tipos como o dele que me fez perder o sono, a fome , a vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário