domingo, 6 de setembro de 2009

Eu sei de quem é a culpa

- Eu tenho a plena conciência que a pessoa mais errada no fundo sou eu . Eu sempre fantasio sentimentos, me entrego a paixão rapido demais. Eu sei disso , mais eu sempre acho que vai da certo, que ELE é diferente, que com ele sera DIFERENTE. Mais não é sempre igual, nunca muda, eles sempre me farão sofre, eu sempre sofro. Eles sempre vão me liga de madrugada e quase sempre estarão bebados , quase sempre tem namoradas , e eu sempre sei que eles tem, faço tipo que "to nem ai" que dele nem ciumes tenho. Mais sofro, sofro, porque me apego, e eles nuncam largam delas, nunca me ligaram só pra saber como eu to sem interesse " SEXUAL". As vezes eu me vejo assim uma peça que eles usam e depois descartam.
Mais de quem é a culpa ? Minhaaaaaaa
porque eu me permito ser tratada assim.eu que sempre quero dar uma de mulher moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário